Apoio Serviços Técnicos

Apoio News  >  Inf. - Abr09/Mai09/Jun09 - Edições Anteriores
Cadastre-se para receber nosso informativo mensal por email:

Pacotes de Horas

Visa apresentar ao cliente maior flexibilidade em atendimento técnico para equipamentos com baixa freqüência de utilização ou ainda para clientes com perfil de locadores, em busca de um atendimento técnico especializado e planejado. O cliente contrata um número de horas que é válido por 1 ano e, as horas trabalhadas no equipamento são debitadas do seu banco de horas a cada visita técnica.

Esta modalidade é voltada para equipamentos com menor freqüência de utilização, atendendo ao disposto no item 4.3 da NR-18, que ressalva que os equipamentos que não forem utilizados por um período superior a três meses devem ser submetidos à manutenção antes do retorno à operação, a fim de garantir a segurança das pessoas que utilizam o equipamento.

Vantagens:

  • Maior segurança para as pessoas que utilizam o equipamento;
  • Pacote de horas dimensionado para cada cliente;
  • Cronograma de visitas é definido pelo cliente;
  • Redução de custo de mão de obra;
  • Atendimento técnico prioritário;
  • Redução no custo de compra de peças;
  • Maior flexibilidade na forma de pagamento;
  • Redução no custo de manutenção corretiva;
  • Adequação a norma do Ministério do Trabalho - NR-18.

Adequação NR-18

Contratos de Manutenção Preventiva
Atendimento personalizado e periódico. A Apoio Serviços Técnicos em parceria com o cliente elabora um cronograma de visitas em conformidade com a NR-18.
+ detalhes
Reforma de Plataformas
Equipamentos novos ou semi novos podem ser adquiridos pela Apoio que oferece também reforma completa de equipamentos com reposição de peças, revisão elétrica, eletrônica, hidráulica,mecânica, funilaria e pintura da máquina.
+ detalhes
Treinamento de Segurança e Operação em Plataformas
Segurança e boas práticas na utilização dos equipamentos é isso que a Apoio oferece através do treinamento operacional e de segurança em plataforma. O procedimento consiste em instruir o operador sobre os riscos envolvendo a operação da PTA.
+ detalhes

© 1996 APOIO Serviços Técnicos - Todos os direitos reservados
Rua Marques de Santo Amaro, 854 – Vila Califórnia – São Paulo – SP
Cep:03214-080 - Tel: (11) 4436-4079